A Net mastigada pra você by Alexandre Marques

Bate-Papo



XPango-site americano que está distribuindo prêmios.

Xpango é um novo site americano que está distribuindo prêmios.
O site promete dar desde Ipods e celulares a Playstation 3 e XBox. Para ganha cada prêmio é necessário uma quantidade específica de pontos.

E como faço para conseguir estes pontos? Simples!

É necessário indicar pessoas através de banners em seu site ou até mesmo indicando amigos por e-mail. Cada amigo vale 1 ponto, mas é necessário que a pessoa indicada ative sua conta participando de alguma oferta do site. Por este motivo, é importante que você participe das ofertas do site também. As ofertas e tarefas disponíveis são necessárias para que você consiga seu prêmio mais rapidamente, afinal, elas também dão pontos.

A maioria das ofertas custam em torno de 2 a 3 dólares e é possível pagar com o Paypal. Há também a possibilidade de comprar um pacote de "Clix". Isto são pacotes de anúncios do Xpango que vão passar em sites associados a ele. Estes anúncios vão conter o seu link de afiliado. Assim, quem se registrar e conseguir 1 crédito, também irá “dar” 1 crédito para a sua conta. Esse pacote de Clix parece ser bem interessante, afinal ele será veiculado nos Estados Unidos, onde há possibilidades de ter ofertas free, ganhando, assim, referidos válidos mais facilmente.

De acordo com o regulamento do Xpango, os prêmios são enviados para todo o mundo, sem custo de envio. Totalmente grátis!

Comecei hoje mesmo meu cadastro, por isso ainda não tenho provas que esse sistema funciona realmente. O regulamento do site é bastante confiável e não demonstra algum tipo de fraude.

Tá esperando o que para começar acumular seus pontos?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Na verdade, esse site é inglês, e não amereicano.